Buscar

Charcutaria Inglesa X English Breakfast


O English Breakfast ou café da manhã inglês, tem algumas variações de acordo com a região e produtos locais, e geralmente inclui:


Torradas ou batata

Baked beans (feijões em um molho de tomate adocicado)

Ovos

Tomates fritos ( de preferência verdes)

Cogumelos frescos

E charcutaria, está charcutaria pode ser bacon, lombo defumado, salsichas, linguiças ( escaldadas e fritas) e um embutido a base de sangue chamado Black pudding.


Embora seja um prato substancial e pesado, este preparo surgiu na era vitoriana no século XIX, em pleno boom da Segunda Revolução Industrial inglesa, naquele momento da história os operários tinham de trabalhar por 12h-14h nas fábricas e mal tinham tempo para parar, numa época sem direitos trabalhistas e de muito trabalho manual. Por este motivo fazer uma refeição reforçada como esta, sempre que possível, era essencial para manter o ritmo no chão das fábricas naquela época.


Na foto:

Temos ovos cozidos, tomates fritos, cogumelos fresco salteados, feijão com molho vermelho ( tradicional acompanhamento), e de charcutaria escolhi para acompanhar uma morcilla de sangue natural levemente defumada, copa magna natural, linguiça caipira e lombo canadense.


Charcutaria Natural

21 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Todos os direitos reservados ®
Todos os direitos reservados ®

Todas as fotos do site são de propriedade da Charcutaria Natural

CNPJ: 36.864.219/0001-86

WhatsApp Image 2020-02-28 at 19.20.07.jp