Buscar

Picnic


Atividade perfeita para ser realizada com uma vasta seleção de charcutaria, queijos, compotas, frutas, vinhos e azeite.

Um gole de vinho... No final do dia a tardinha, pudemos desfrutar do por do sol, de um dia lindo aqui no sul, agraciados com o som do vento nas folhas das árvores, foi possível ver pequenos tucanos, engraçados e barulhentos.

Mais um gole de vinho.... Uma charcutaria árabe ( sujuk), outra italiana ( cacciatore), algumas alemãs ( salsicha bock e cervelatwurst) um queijo austríaco, geleias de cerveja para as salsichas e de damasco para o queijo brie.

Mais um gole de vinho... Por fim a estrela da tarde! Terrine de legumes defumados, com mousse de tomate seco acompanhados de pequenos pepininhos artesanais, regados por um dos melhores azeites que já provei na vida @azeitesolivasdosul, picante, suave e democrático guarneceu lindamente todos os pratos servidos.


Nesta mesa cheia de itens que trouxe da minha última viagem para Europa, algumas produções artesanais de igual importância. Azeite do sul, queijo colonial, cracovia do Jaques, faca de tesoura de tosquia com guampa, chapéu de palha de trigo trançado por 7 tentos de fios manualmente e depois costurado e algumas produções minhas.

O sol se acanha, a garrafa se acaba... O último gole de vinho.


Obrigada Rio Grande do Sul Amado!! Cheio de produções lindas artesanais as quais faço questão de sempre defender e apoiar apaixonadamente.

7 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Todos os direitos reservados ®
Todos os direitos reservados ®

Todas as fotos do site são de propriedade da Charcutaria Natural

CNPJ: 36.864.219/0001-86

WhatsApp Image 2020-02-28 at 19.20.07.jp